• Seg a Sex – das 08:00h às 18:00h
  • Blog Strapazzon
    Slider

    Não basta ser só fitness, as facetas estéticas também podem te ajudar!

    25 de setembro de 2018

    Se você é fitness seu sorriso também precisa te acompanhar!

    Se você é fitness e seu sorriso te acompanha, com certeza você já ouviu falar em facetas estéticas. Pois não basta ser só fitness, o foco tem que ser no sorriso também, até porque o sorriso é o seu cartão de visita. De que adianta ter um corpo sarado e não ter um sorriso bonito não é mesmo! Aliás, quem não quer ser fitness com um sorriso alinhado e dentes mais claros, ainda mais hoje em dia que temos a nossa disposição uma gama de tratamentos odontológicos estéticos modernos, rápidos e duradouros. Portanto, não há mais espaços para desculpas de que não tem tempo, de que não tem dinheiro. Na verdade é possível sim transformar o sorriso de forma rápida, prática e segura.

    As facetas estéticas, por exemplo, são as “queridinhas” do momento para quem procura por um tratamento rápido, prático e moderno. Mas aí vem aquela dúvida: facetas estéticas ou lentes de contato dental? Ah…nesse caso só o dentista poderá avaliar o que é mais adequado para o seu caso. De qualquer forma, enquanto você agenda sua consulta no site https://www.strapazzon.com.br/agendamento-online ou pelo WhatsApp, vamos entender mais um pouquinho sobre a diferença entre essas duas especialidades, principalmente facetas estéticas, assunto do momento.

    Afinal facetas estéticas e lentes de contato dental são iguais?

    Para quem não sabe, parece que facetas estéticas e lentes de contato são procedimentos iguais mesmo, porém não são. Na verdade tanto as facetas, quanto as lentes são feitas de cerâmica ou de porcelana.

    A diferença entre elas:

    Tipo de porcelana e espessura

    As lentes de contato dental, por exemplo, possuem espessura média de 0,2 a 0,4 milímetros e são indicadas para melhorar a estética dos dentes que apresentam uma boa coloração que têm algum defeito na estrutura ou na forma, como o espaço entre os dentes. E as lentes de contato dental, por serem ultrafinas, não necessitam que o esmalte do dente seja desgastado, pois são translúcidas, o que mantém a cor natural do dente.

    As facetas estéticas dentárias possuem, em média, 0,7 milímetros de espessura e são utilizadas para corrigir dentes trincados, manchados, desalinhados e desgastados, com espaço anormal ou formato do dente. Nesse caso requer um desgaste maior da estrutura do dente.

     

    Então se você achou interessante o conteúdo e pensa  investir no seu sorriso usando as facetas estéticas, visite seu dentista de confiança e saiba mais sobre as “queridinhas” do momento.

     

    Até o próximo episódio!

    Voltar | Todos os Posts