• Seg a Sex – das 08:00h às 18:00h
  • Blog Strapazzon
    Slider

    Strapazzon, transformando sonhos em realidade!

    1 de outubro de 2018

    O Instituto Odontologico Strapazzon está cheio de historias com final feliz para te contar

    Entre as historias com final feliz apresentamos a que trata de Protocolo com Carga Imediata superior e inferior. Apos a instalação dos implantes na boca do nosso cliente, em um prazo de 72 horas, foram instaladas as proteses definitivas. Agora, chegou o grande momento de compartilhar o tão sonhado resultado. Eh…ficou realmente incrivel e o melhor, nosso cliente voltou a sorrir naturalmente!

      Mas o que significa a carga imediata?

    Carga imediata consiste em coroas ou ponte provisoria que se fixam ao parafuso de titânio logo apos a inserção no osso. As proteses utilizadas na carga imediata são provisorias e posteriormente são substituidas pelas definitivas conforme explicado acima.

    Outro caso que merece destaque em meio a tantos casos de sucesso e de um dos nossos clientes que e portador de protese superior e inferior ha mais de 40 anos

    Tudo começou assim, foi realizado um exame clinico minucioso da saúde sistêmica em geral do nosso cliente por meio de exame clinico, exames complementares e avaliação cardiologica. Posteriormente, foram solicitados ao nosso paciente exames radiográficos e tomografias computadorizadas. O objetivo e checar a quantidade e qualidade ossea da boca do cliente. De posse de todos os exames solicitados, realizamos um projeto de reabilitação imediata com implantes. Foram instalados 8 implantes no arco superior e mais 5 implantes no arco inferior da boca, no mesmo ato cirúrgico, sob sedação consciente, com a presença de um anestesista. Apos a cirurgia de instalação dos implantes, foram feitas as moldagens do arco superior e arco inferior, para a confecção das proteses definitivas.

    Em pouco tempo foram instaladas as proteses definitivas! Não e incrivel! Sem pensar na autoestima e na felicidade estampadas no rosto do nosso cliente!

    Não para por ai, ainda temos mais um caso para contar!

     Um caso simples de um implante no elemento 11

    Nesse caso foi realizada a extração do dente 11 que estava com fratura. Durante a extração foi feito o enxerto osseo e colocada a protese provisoria. Apos o periodo de cicatrização do enxerto, aproximadamente 120 dias, foi realizado o implante e enxerto de tecido conjuntivo para dar volume a a protese provisoria. Apos o periodo de integração, aproximadamente 3 meses, foi instalada a protese definitiva. E outra, durante todo o periodo de cicatrização o nosso cliente sempre foi mantido com protese provisoria, ou seja, em nenhum momento ficou sem dente.

    Quer saber mais, marque sua consulta, venha fazer parte da nossa historia tambem!

    Voltar | Todos os Posts